radiosaovivo.net





 radiosaovivo.net

Ozzy Osbourne está planejando seus últimos shows na sua cidade natal


De acordo com o Mirror.co.uk, Ozzy Osbourne estaria planejando dois shows de despedida de seus fãs em sua cidade natal, Birmingham. A revelação teria sido feita por sua esposa Sharon, que também é sua empresária, informa o Brave Words.

Sharon teria dito que apesar das datas anteriores terem sido canceladas devido a questões de saúde, Ozzy, 75 anos de idade, VAI tocar ao vivo novamente como uma forma de se despedir de seus fãs: "Ele não fará mais turnês, mas estamos planejando fazer mais dois shows para ele se despedir, pois conforme ele, 'nunca me despedi dos meus fãs e quero me despedir adequadamente'".

Ela teria dado pistas ainda para o local do show: seria o estádio Villa Park, de Aston Villa, o Villa Park. "Vamos fazer isso em Aston Villa, de onde Ozzy veio", disse Sharon. "Sua voz ainda está absolutamente perfeita. E durante todo o tempo em que esteve afastado ele continua fazendo aulas de canto, então sua voz está perfeita. E ele tem todas as melodias na cabeça, mesmo que você não goste de sua música, você não pode deixar de gostar do Ozzy, ele simplesmente te envolve", finaliza.
Postagem Anterior Próxima Postagem

 radiosaovivo.net

 radiosaovivo.net

 radiosaovivo.net