radiosaovivo.net





 radiosaovivo.net

“Gostaria de ter conhecido meu pai”, diz filha de Kurt Cobain em homenagem


Frances Bean Cobain, filha única de Kurt Cobain e Courtney Love, usou as redes sociais para publicar um longo texto em homenagem ao seu pai, que morreu em 1994, quando ela tinha apenas um ano de idade. Nesta sexta-feira (5), a morte do vocalista do Nirvana completa 30 anos.

Hoje com 31 anos, Frances Cobain é fruto do relacionamento de Kurt com a cantora Courtney Love. No Instagram, a herdeira do casal publicou uma série de fotos do pai, incluindo as últimas tiradas com ela. Na legenda, ela compartilhou um longo relato de como lida com o luto pelo pai e o fato de que não chegou a conhecê-lo de verdade.

“Há 30 anos a vida do meu pai acabou. A segunda e a terceira fotos capturam a última vez que estivemos juntos enquanto ele ainda estava vivo. Sua mãe, Wendy, muitas vezes pressionava minhas mãos em seu rosto e dizia, com uma tristeza calmante: ‘você tem as mãos dele’”, começou Frances.

“Nos últimos 30 anos, minhas ideias sobre perda estiveram em contínuo estado de metamorfose. A maior lição aprendida através do luto, desde que estou consciente, é que ele serve a um propósito. A dualidade de vida e morte, dor e alegria, yin e yang, precisam existir lado a lado ou nada disso teria qualquer significado. É a natureza impermanente da existência humana que nos lança nas profundezas de nossas vidas mais autênticas. Acontece que não há maior motivação para se inclinar para a consciência amorosa do que saber que tudo acaba”, refletiu.

Fonte de matéria: cnnbrasil
Postagem Anterior Próxima Postagem

 radiosaovivo.net

 radiosaovivo.net

 radiosaovivo.net