radiosaovivo.net





 radiosaovivo.net

Quem é Enaldinho, youtuber que entrou para duas listas da Forbes?


De Youtuber a empresário, Enaldinho foi eleito pela revista Forbes como uma das 10 personalidades jovens brasileiras de maior influência no país. O influenciador digital já havia entrado para a lista Forbes Under 30, em dezembro de 2023.

Enaldinho divide o espaço na lista Forbes Top Creators Brasil com nomes como Maísa, Larissa Manoela, Virgínia e Jade Picon. O espaço busca exaltar a popularidade nas redes em influência e em negócios extremamente bem-sucedidos.

O youtuber de 26 anos, também empresário, foi destaque na lista Forbes Under 30 em 2023, que traz jovens com até 30 anos que se destacaram em seus ramos de atuação em 2023.

Quem é Enaldinho?

Conhecido na internet como Enaldinho, Enaldo Lopes é um influenciador digital que tem foco no público infanto-juvenil. Ele começou sua trajetória no YouTube, quando criou um canal em 2012. Atualmente, Enaldinho acumula 35 milhões de seguidores na plataforma, tendo atingido 3,2 bilhões de visualizações. O influenciador também foi eleito como maior youtuber do Brasil em 2022 e 2023.

No Tiktok acumula 11 milhões de seguidores, enquanto no Instagram tem 6,6 milhões.

Além de monetizar com a produção de conteúdo na internet, Enaldinho lançou três livros, um jogo, um filme, uma turnê de shows e um álbum de figurinhas. Ele chegou a vender 700 mil álbuns e 7 milhões de pacotinhos de figurinhas.

O jovem também lidera um grupo de empresas de licenciamento de produções culturais e produtos, como brinquedos, vestuário e eletrônicos. Enaldinho chega a faturar cerca de R$ 20 milhões por ano.

Fonte de matéria: cnnbrasil
Postagem Anterior Próxima Postagem

 radiosaovivo.net

 radiosaovivo.net

 radiosaovivo.net